Quem trai mais?
Primeiramente, vamos definir tra-i-ção: Ato de trair alguém; Incapacidade de ser fiel a uma única pessoa ou a seus valores, ou a qualquer outra coisa; Saída simples para pessoas que não tem personalidade em dizer que não estão felizes com seus relacionamentos pessoais; “Pegar” uma mulher, mesmo estando comprometido com outra (ou vice-versa); felonia, deslealdade.
Pronto! Agora, a pergunta que não quer calar é a seguinte: Quem trai mais? O homem ou a mulher?
Normalmente os homens são apontados como os mais propensos a traírem suas parceiras. Porém, as coisas podem estar mudando com o passar de todos esses tempos, segundo uma pesquisa realizada pelo site de namoro “Casuals” e divulgada no “Female First”.
Segundo o estudo, quatro em cada 10 mulheres admitiram já terem vivido um caso extraconjugal, enquanto entre a ala masculina a porcentagem foi de apenas 12%. Além disso, 85% das entrevistadas confessaram que, ao pensarem em trair, consumaram o ato, sendo que a proporção foi exatamente inversa com os homens.
Apesar de surpreso com os resultados, Antony Wright, representante do “Casuals”, afirmou que as mulheres podem ser apenas mais verdadeiras ao relatarem um affair.
“Estes resultados são totalmente o oposto do que imaginamos, mas podem apenas mostrar que as mulheres são mais honestas sobre sua desonestidade”, explicou.